Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, SP, Brazil
O prazer oferecido supera o de uma simples transa. Tenho braços fortes, cabeça feita e pés no chão, mas não permito que o raciocínio e a lógica tomem conta do meu lado infantil, este que se manifesta nas mais diversas situações. Sou formado em administração, mas conhecimentos ficam atrás da porta, junto com meus pudores e algumas de minhas idéias antiquadas. Minha postura quanto ao sexo é subjetiva, porém, criativa, assim como meu eterno costume de marcar aquelas que passaram pela minha cama. Prometo ser íntegro, mas não posso prometer ser sempre o mesmo. Não atendo clientes que sofram de carência crônica, baixa auto-estima e principalmente os arrogantes. Sou tolerante a muitos defeitos, assim como espero tolerância dos meus, mas estes em especial impossibilitam meu tesão em alguém. Skype: philip_gptupi@hotmail.com 8188-7507

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário